Analytics

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Saudades da Bienal?

É comum esta sensação ambígua para todos nós que trabalhamos no mercado do livro. Vai chegando a Bienal, bate aquela ansiedade de ir pro evento, encontrar os colegas do mercado, rever amigos, fazer negócios, participar das atividades...

Depois do primeiro final de semana, o cansaço já está dando sinais de que o corpo não vai aguentar até o próximo sábado e domingo.

Chega o fim da feira, damos graças à Deus que acabou porque os pés, as costas e tudo mais que seja passível de sentir dor, está reclamando a fatura de longos 10 dias dedicados ininterruptamente à feira.

Passadas algumas poucas semanas, recupera-se a memória e o cansaço dá lugar às boas lembranças e aos preparativos para os próximos eventos, para a próxima Bienal.

Para ajudar você a lembrar dos bons momentos a CBL e a Reed Exibitions disponibilizaram o vídeo abaixo, bem editado e bem feito, vem até com a ilustre participação de um tradicional vivente do livro, dando um depoimento como se fosse apenas mais um visitante das inúmeras prateleiras de livros expostos.

Para quem quiser brincar de "Onde Está Wally?" deixo a dica: 
  • Ele está de boina e atende pelo nome de Piazza., grande livreiro de muitos anos... Estes encontros são daqueles momentos que para mim, não tem preço.





Um comentário:

guzula disse...

Eu adorei e aproveitei,para matar a saudades dos amigos fazer novos amigos,para mim e passei o dia dos pais com minha família que moram em são paulo eu moro em fortaleza e vejo a dificuldade mais eu vivo de livros.
um beijo no coração,gostei muito de ver o batata um homem ,
só não dixa ele se envolver com a nina kkkkkkkkkkkkkkkkk