Analytics

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Maio no Maior Agito

O mês de maio promete muita ação. Por isso volto para as postagens e prometo manter as atualizações mais frequentes. Abril foi muito puxado e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo o que me ocupou bem mais do que eu previa. 

Uma das boas coisas de tanta atividade em abril, foi participar da apresentação do PNLL em Brasília no dia 23 do mês passado, eu esperava postar aqui os slides apresentados pelo Presidente da Fundação Biblioteca Nacional, Galeno Amorim, mas estes ainda não foram liberados, mas aproveito para exibir as informações conforme foram enviadas pela News Letter da FBN. Clique aqui para ler mais.

Maio também teremos o Congresso do Livro Digital, nos dias 10 e 11, clique aqui para visitar o website do evento. Ainda me surpreendo com algumas pessoas que dizem que não haverá nada de novo para motivar-se a participar. Como é ? Alguem em sã consciência pode argumentar que estar reunido com os principais atores do assunto mais importante para nosso futuro não é importante ? Depois falo mais sobre isso por aqui.

Na semana depois do Congresso irei apresentar um novo curso na Universidade do Livro. Neste curso irei apresentar práticas e métodos para se utilizar do telefone como apoio ou até mesmo, como principal força de venda para editoras e distribuidoras de livros nas relações com o varejo.

Além disto tudo a Vivo de Livros Assessoria Empresarial tem ido de vento em popa com muitos clientes, o que me deixa muito feliz e também um pouco desculpado por não estar tão presente aqui no Blog todos os dias. Como busco sempre trazer aqui assuntos relacionados ao dia a dia do negócio dos livros, evito obviamente tratar de pontos relacionados aos meus clientes, portanto os melhores assuntos ficam de fora da pauta.

Mas este mês teremos muita ação para todos os perfis, portanto vamos começar Maio na maior energia, ok ?

Nenhum comentário: