Analytics

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fantasmas na Livraria Cultura

Aproveitando a onda de imprensa marrom que assola a imprensa hoje em dia, estou carregando nas tintas no nome do post, o melhor seria dizer, Escritor-Fantasma...


Depois de 15 dias afastado, quero convidar todos para a leitura do livro do meu amigo, Antonio Carlos Olivieri. "Farsantes e Fantasmas", publicado pela editora Record, é uma leitura deliciosa para qualquer tipo de leitor,  mas o profissional do mercado editorial encontrará ainda mais motivos para se divertir com a leitura desta ficção. Clique aqui para ler a sinopse no site da editora

Mostrando a vida de um escritor fantasma, contratado por um editor inescrupuloso e por autores pouco dado às letras, a história transcorre dentro de um clima de policial noir, tendo a cidade de São Paulo como personagem de pano de fundo. Não vou dizer mais, porque faço questão que você leia e depois me diga se não é coisa fina.
Lançamento será amanhã, dia 10 de Abril na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, aliás, um dos cenários da história. Te vejo lá.

Um comentário:

Angelo Tiago de Miranda disse...

Oi Gerson, tudo bom? Poxa, temos um amigo em comum e nem sabíamos. Estive na Livraria Cultura para o lançamento de "Farsantes & Fantasmas". O mais novo livro do Olivieri e o primeiro para o público adulto. Aproveito para convidá-lo a visitar o meu blog, onde há também um post sobre o lançamento do livro: geopraticando.blogspot.com. Nos encontramos por aí, num outro lançamento, talvez. Um abraço e sucesso!