Analytics

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bienal de SP esquentando motores

Faltando 3 semanas para o início da Bienal de SP, as editoras estão se movimentando para chegar com muitas novidades no evento.
Além da Rai Editora e da Nova Alexandria que  lançam seus aplicativos com ações promocionais integradas, clique aqui para ver mais, a campanha de lançamento do mega best-seller Cinquenta Tons de Cinza da Editora Intrínseca ganhou página própria e ação das redes sociais exclusiva.
Com contagem regressiva na home page, a página dedicada ao livro informa datas de chegada de cada volume da série  com uma contagem regressiva. Muito bom!
A editora Novo Conceito que vem inovando com uso de QR Codes nas capas dos livros e com muita ação e influência nas redes sociais ( clique aqui para ver a análise de Klout Score das editoras) promete baixar preços de alguns dos seus principais títulos, tudo para incentivar o acesso aos livros para os visitantes do evento.Veja mais no site do PublishNews

Quem mais tem novidades para apresentar? Quero divulgar aqui.

Nenhum comentário: