Analytics

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quem viu milagres como eu...

A minha convicção de que o o programa do livro popular vai transformar este pais se baseia em muito de minha experiência pessoal, mas relatos como este que pesquei no blog no Nassif me ajudam a reforçar a minha fé.

A cultura de nosso povo, a criatividade é tamanha que a hora que esta horda de famintos de conhecimento tiver acesso à informação e a cultura,de forma natural e participativa, o que veremos nesta terras será tão rico e tāo maravilhoso, que só nos restara perguntar:Por que não fizemos isso antes?

Leiam o que o simples fato de uma família não precisar mendingar para ter o que comer produziu, graças ao Bolsa Família. Clique aqui

E ainda tem gente que fala mal...

Sabe a Musica do Caetano, " quem é ateu e viu milagres como eu..."?

Nenhum comentário: