Analytics

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O canto de sereia dos sites de compras coletivas

Temos visto muitas empresas tentando embarcar de toda forma nos modelos de vendas coletivas.
Diariamente nossos caixas de entradas são bombardeados com ofertas fantásticas e vez ou outra, alguma editora ou livraria se vê na tentação de entrar neste jogo também.
Matéria publicada hoje no site IDG Now faz análises muito preciosas sobre este assunto. Vou listar somente os tópicos da matéria, mas recomendo que você leia todo o conteúdo, clicando aqui. Realmente vale a pena.


"Sua empresa está pronta para os sites de compras coletivas?"

Muitos estabelecimentos entram na onda sem estudarem o risco que correm. Veja o que pode dar errado, pese prós e contras, e evite problemas.

Assim, listamos a seguir sete efeitos negativos que portais de compras coletivas podem trazer para o seu negócio.

Você pode perder dinheiro

Taxas incondizentes

Desvalorização da própria marca

Queda na Qualidade do Atendimento

Insatisfação de clientes antigos

Perda do controle da sua imagem.

Não são seus clientes que vem atrás das campanhas. Você realmente os quer?

Nenhum comentário: