Analytics

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O adeus de um craque

Aposto que você pensou que era mais um post sobre a despedida do Ronaldo Fenômeno, não é?
Pois não é não. Recebi agora no fim da tarde um e-mail do meu amigo Renato Bastos, Diretor Comercial da Editora Objetiva que deixou hoje a empresa carioca, depois de 15 anos.

O Renato que possui uma historia de muito sucesso no mercado de livros, foi sempre um grande mestre à quem recorri muitas e muitas vezes quando precisava de informações, suas palavras e análises ponderadas sempre me ajudaram a entender melhor alguns movimentos do nosso mercado.

Ainda não sei se ele está de malas prontas para um merecido descanso ou se já aprimora planos para outros desafios no mundo dos livros.

Só sei que sentiremos muita falta. Do amigo e do profissional.

Um comentário:

Guaraçu disse...

Com certeza. Trabalhei com o Renato na Objetiva e ele sempre foi o meu guru de plantão. Cara ponderado e enérgico, tudo na medida. Um excelente exemplo de chefe e de colega de trabalho. Eu sempre dizia: quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara! Esse é o craque da tabelinha, aquele que dá sempre o passe na medida para o gol de placa, mas que quase nunca recebe os créditos. Carlos Lobão.