Analytics

terça-feira, 5 de abril de 2011

A Primeira turma do Curso Excelencia No Atendimento ao Cliente da Livraria



Dia muito feliz hoje. Primeira turma do curso desenvolvido com a CBL e o SENAC para treinamento de atendentes de livrarias. Uma turma animada, com 38 pessoas focadas em melhorar suas praticas da comercialização de livros.

Lembro que quando Rosely Boschinni ainda presidente da CBL me pediu apoio para o desenvolvimento do curso eu sugeri que fizéssemos todos os esforços para que o primeiro curso fosse oferecido primeiro para fora do eixo Rio/SP.

E deu certo. Estamos em BH em parceria com a Câmara Mineira do Livro e apoio pessoal da Heloisa, da Distribuidora Cllássica que se empenhou pessoalmente para que a capital mineira realizasse esta ação.

Parabéns a esta turma, e muito obrigado Camara Mineira e especial obrigado para a Helô

2 comentários:

Shirley Garcia disse...

Olá, Gerson. Gostaria de expressar o quanto estou feliz por ter encontrado seu blog! Trabalho em uma livraria em BH e fiquei muito interessada por esse treinamento que está tendo aqui. Se possível, gostaria de obter maiores informações, como, por exemplo, o telefone ou o endereço de onde é realizado o curso.
Muito obrigada! Shirley

Rômulo Ferreira disse...

Olá Gerson,
Boa Noite.

Gostei muito do curso e de seu conteúdo, no entanto, confesso que me faltou alguns módulos para completá-lo, e desejo saber como posso refazé-lo? Ou pagar pelo curso?
Ressalto, que o curso poderia ter uma apostila, seja para comprar ou seja dada, pois ele apresenta um rico conteúdo e informações que me edificaram muito.

Lamento, não ter conclúido, já que nos últimos dias, tinha encontrado uma maior disponibilidade de tempo para estudar.

Desde de já agradeço muito e desejo-lhe muitas felicidades e os meus sinceros agradecimentos, não me esquecendo, é claro, do Roberto Halfin.

Forte Abraço,
Rômulo Ferreria.
"romulotbd@globo.com"