Analytics

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Respirando livros desde muito cedo

Se eu trabalhasse em uma editora, prestaria muita atenção no que escreve esta jovem editora no seu blog. Não só porque seu pai, meu querido amigo Ivo Camargo, é um dos maiores craques em um departamento comercial deste mercado. Mas é porque a Talita respira livros. Ok, isto é o mínimo que devemos esperar de um editor, mas acontece que ela respira livros e transpira perpepção do mercado. Ah isso sim é muito, muito diferente. Muitas vezes os editores se fecham no seu castelo encantado e esquecem o que se passa lá na rua.
Se interessou? Então visite o blog dela.
http://nomundoeditorial.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Puxa vida, Gerson! Fiquei mto emocionada com seu post! Mesmo! Obrigada! Eh uma honra p mim q pessoas como vc reconhecam o meu trabalho! Mto mto obrigada! Um gde beijo!