A expressão inventada por Alvin Tofler em seu livro "A Terceira Onda" encontrou uma nova e, acredito, definitiva versão no mundo on-line. Trata-se do consumidor que possui mais poder, ele emite opiniões sobre aquilo que compra, produz informações sobre o que consome e influencia outros consumidores. Para quem é interessado em hábitos de consumo nas lojas on-line, sugiro a leitura do livro CLICK - O QUE MILHOES DE PESSOAS ESTAO FAZENDO ON-LINE E PORQUE ISSO E IMPORTANTE da Editora Globo.
5 comentários:
Gerson,
Parabéns pelo blog.
Como publisher, ele tem muito valor.
Veja a matéria sobre a minha editora:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090315/not_imp339067,0.php
Gostaria de conversar sobre a possibilidade de vocês fazerem a nossa distribuição.
O meu e-mail para contato é editor@editorama.com.br
Sempre leio seu blog, assim como voce sou livreira. Acabo de começar um blog e gostaria de saber se posso adicioná lo.
Abraço,
Jú.
ola henrique:
Ja tinha lido esta matéria. Acho que será bom conversarmos, estamos muito atentos para este modelo de impressão sob demanda. Mande um e-mail para gerson@superpedido.com.br para conversarmos. Abraços
ola Juju: Será um prazer ser adicionado no seu blog, mande o link para mim tb.
Abraços
Caro Gerson,
Como o Chris Anderson da Wired, "cunhou" o termo Cauda Longa. Sobre o Prosumer, como vc bem falou.. hoje em nossos negócios, seja qual for, passamos pelo crivo da "inteligência coletiva". Como exemplo.: Estamos passando pela era da informação e entrando na era da Recomendação.
Postar um comentário