Analytics

sábado, 21 de março de 2009

Prometeus-a revolução da mídia

A internet não modificou apenas a maneira como compramos ou obtemos informações. Mudou também a forma como lidamos com a informação como um todo. Eu mesmo praticamente não leio mais jornais impressos. Me valho da internet para quase tudo. Através dos meus blogs preferidos, obtenho informações mais profundas sobre as noticias da política, do mundo financeiro e de tudo que mereça reflexão. Em tempos de Satiagraha, a forma como a grande mídia tenta manipular as informações para vender a versão que mais lhe agrada causa espécie. No Blog do Nassif, coletei este vídeo incrível sobre a mídia e seu futuro. Aproveitem para assistir e refletir.


2 comentários:

Projetos disse...

Caraca...

Fiquei um tanto chocado e maravilhado ao mesmo tempo. É um bom prognóstico do que está por vir.

Que venha então!!!!

Dienes disse...

é incrível mesmo esse vídeo, eu postei ele no meu blog:http://marketeirospontocom.blogspot.com/2009/07/prometeus-revolucao-da-midia.html. acho que o videos está muito correto, particularmente, não assisto mais TV, jornal só pela web e qualquer coisa que vou comprar, pesquiso antes na internet pra ficar por dentro dos preços.

obrigado!