Analytics

quarta-feira, 9 de julho de 2008

A Flip e as vendas de livros

Além do meu post sobre o fato de não ir novamente a uma Flip, acabei por não fazer nenhum outro comentário sobre o assunto. Para noticiar o evento, o trabalho do PublishNews, como sempre, foi o melhor (clique aqui para visitar o site e se cadastrar) , portanto não fazia sentido eu requentar aqui as noticias já distribuídas pelo PN. Mas, para nós, mercadores de livros, que não tivemos a oportunidade de ir bater pernas nas ruas de Parati, o que realmente pesa no momento é responder, como aproveitar a grande evidência que o evento tem e melhorar nossas vendas com isso? Vamos fazer um ensaio para a próxima edição.
Montar uma bancada na loja, bem sinalizada, juntando os autores convidados?
Fazer um mural com as mais importants reportagens sobre o festival?
Sorteando uma passagem para seus clientes preferenciais?
Exibir vídeos das palestras?
Falando em vídeos, o Youtube (louvado seja!), tem vários das diversas edições, coloco aqui para vocês a primeira parte da palestra de Tom Sttopard, respondendo à Luis Fernando Veríssimo. Delicioso.

Nenhum comentário: