Analytics

sábado, 7 de junho de 2008

Apaixonados por (através dos) livros

Já fizeram uma pesquisa que livrarias são excelentes locais para paqueras. É, mas vc livreiro (a) pode tirar o cavalinho da chuva, nesta pesquisa as mulheres diziam que livrarias eram um bom local para encontrar homens interessantes, normalmente clientes, pessoas com bom nível cultural, com gostos refinados. Aproveitando a idéia esta livraria de Israel fez uma propaganda genial. Sem dizer uma só palavra, dois clientes flertam entre si, usando somente o título dos livros da livraria em que estão.A trilha sonora maravilhosa de "Por una Cabeza", confere um clima latin lover aos pombinhos. Vejam que bela sacada.

4 comentários:

Bia disse...

Adorei o vídeo, Gerson. É uma graça. Espero que você não se importe, mas falei sobre ele no meu blog, dando a fonte, é claro.

Um abraço,
Bia

Gerson Ramos disse...

Ola Bia, pelo contrario, divulge à vontade, até mesmo porque eu também peguei carona no Youtube. Abraços

hopeinbrazil disse...

Gostei do video. Sou uma Americana morando no Brasil e gostaria de saber suas sugestoes para livros brasileiros (clássicos) que devo ler. Já tenho dois livros escrito por Machado de Assis, A Moreninha de Joaquim Macedo e O Guarani.

Gerson Ramos disse...

Ola. Desnecessário dizer da importancia de ler Jorge Amado. Agora se quiser experimentar autores menos óbvio, sugiro João Ubaldo Ribeiro, começando por Viva o Povo Brasileiro e Érico Veríssimo é imprescendível, sugiro começar com Olhai os Lirios do Campo. Espero ter ajudado.