Analytics

domingo, 25 de maio de 2014

Tô voltando

Amigos do blog. Este longo intervalo entre o ultimo post, em dezembro passado e hoje foram motivados por uma prudência necessária.

Desde dezembro assumi a Direção Comercial da Editora Planeta, portanto deixei de ser uma voz absolutamente independente para comentar as movimentações do mercado, mesmo no tempo da distribuidora Superpedido, como estava no meio dos dois elos chaves do mercado ( Livraria e Editora) eu me sentia bastante à vontade para expressar minhas opiniões sobre o mercado sem parecer que estava puxando a sardinha para meu lado, afinal nem tinha lado, estava bem no meio.

Hoje, como representante de uma grande editora achei por bem ser  mais seletivo nos meus textos, afinal de contas tenho um lado bem claro neste negócio e fica difícil reivindicar isenção para mim mesmo neste contexto.

Ao encontrar agora um caminho para manter o foco do blog, pretendo retomar minha regularidade nas publicações, sempre falando do mercado editorial sob a perspectiva do profissional da área comercial e marketing, compartilhando algumas idéias e experiências que julgo que podem ser úteis à todos nós que Vivemos de Livro, mas também sem expor as estratégias da minha nova casa.

Aguenta ai, que eu tô voltando...

Nenhum comentário: