Analytics

terça-feira, 13 de março de 2012

Redes Sociais, Vidas Privadas


Já manifestei aqui várias vezes minha paixão pelas redes sociais, o quanto elas podem fazer pelas empresas e em especial pelos livros. Mas também tenho visto alguns casos que demonstram o quanto um uso inapropriado destas maravilhas podem causar bastante problemas.


Para evitar constrangimentos, não vou citar nenhum nome, mas um prestador de serviços que estava em negociação com uma empresa muito conhecida do nosso mercado, certo de que as negociações que conduzia iriam concluir indubitavelmente em um contrato, anunciou numa destas redes que tinha fechado com esta empresa.

Como a empresa e o profissional são bem conhecidos, logo após o post publicado surgiram inúmeros comentários dando parabéns para o profissional, bem como para os contratantes, que estavam apenas esperando a reunião que seria naquele dia, para informar  que infelizmente haviam mudado de planos.

Dá para imaginar o constrangimento geral? 

Portanto, antes de anunciar aos quatro ventos, ou aos quatrocentos seguidores de seus perfis, uma ação, uma promoção, um contrato, lembre-se  do nosso saudoso Vicente Matheus.
"O Jogo só termina quando acaba"
E nem tudo precisa ser dito...

Nenhum comentário: