CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM PARA VER O VIDEO
Eu costumo dizer que na minha casa não tem uma única agulha que eu não tenha comprado com o dinheiro ganho vendendo livros.
Houve um livreiro do Rio de Janeiro, daqueles de virar história, que se auto denominava um mercador de livro, não consegui localizar o nome deste personagem que inspirou o nome de uma livraria no Itaim Bibi, que infelizmente não sobreviveu.
Eu costumo dizer que na minha casa não tem uma única agulha que eu não tenha comprado com o dinheiro ganho vendendo livros.
Houve um livreiro do Rio de Janeiro, daqueles de virar história, que se auto denominava um mercador de livro, não consegui localizar o nome deste personagem que inspirou o nome de uma livraria no Itaim Bibi, que infelizmente não sobreviveu.
VivodeLivro é uma forma mais sonora de se posicionar como o bom e velho mercador de livros, adaptado aos tempos atuais.
Estou apresentando hoje, não só o logotipo, desenvolvido pela StockInterativo, (empresa especializada em comunicação digital) mas também o novo posicionamento do VivoDeLivro como uma empresa de treinamentos e apoio ao mercado, devido à grande demanda que tenho recebido desde que deixei a Superpedido.
Se você tem gargalos na sua livraria ou editora, quem sabe eu possa te ajudar...
Afinal de contas, vivemos todos de livros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário