Analytics

sábado, 26 de março de 2011

Promovendo um livro pelo Twitter

Eu sempre digo que somos muito privilegiados hoje em dia. Pode-se promover livros de maneiras muito eficientes e baratas via redes sociais. Tudo bem que a concorrência é muito maior que há 10,15 anos atrás. Todo mundo lança livros, abrem-se editoras todos os dias.

As redes sociais vieram para ajudar imensamente o autor chegar ao seu público, basta ter paciência para aprender suas funcionalidades e... tempo, tempo para manipular Facebook, Orkut, Twitter e outros que tais. O Twitter tem um pequeno inconveniente, quando alguém se loga apenas os últimos posts da timeline e nem sempre navega pelas mensagens anteriores.

Então como saber se as mensagens enviadas por ali chegarão de fato aos seus seguidores, depois evidentemente de voce ter feito a lição de casa para arrastar muitos para seu perfil? Se você não tempo para ficar twittando ao longo do dia, quem vai ler suas chamadas imperdíveis.
Dentro do melhor espirito "Seus problemas se acabaram" veja este vídeo e comece a faturar.

PS: use o closed caption(CC) para acessar as legendas do video.

Nenhum comentário: