Analytics

domingo, 30 de janeiro de 2011

Eleições na CBL

2011 é ano de eleição da CBL, estamos terminando um ciclo de 4 anos de gestão da Rosely Boschinni e faço uma avaliação muito positiva deste periodo. Talvez a nossa presidenta tenha enfrentando um das mais ferrenhas oposição na sua reeleição. A diplomacia e a serenidade que sempre demonstrou nos 4 anos de sua gestão foram fundamentais para chegar ao final desta atividade, mantendo muito mais aliados do que detratores. Me incluo humildemente entre os que a apoiam, ela teve um papel fundamental ao atrair para a Câmara outros personagens, gente que já estava por ai atuando, mas nao tinha se sentido à vontade para participar mais da vida da instituição, me incluo novamente neste grupo.
Se apresenta agora para o desafio de levar a entidade neste caminho de harmonia entre os elos da corrente a Karine Pansa. Fico constrangido em elogiar a equipe que ela montou para acompanha-la na diretoria, pois me incluo nesta chapa, tenho que agradecer a honra da companhia e me esforçar para merecer estar ali, mas acreditem-me a turma é danada de boa. Antenada com o admiravel mundo novo, a campanha já esta nas ruas, ou melhor na webesfera, conheça plataforma clicando aqui para visitar a bela página que esta no ar.

Nenhum comentário: