Analytics

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VivoDeLivro diz "ValeOvoto"

Como sou pessoa de opiniões politicas bem claras, procuro evitar me manifestar sobre este assunto em situações profissionais. Algumas pessoas não escolhem candidatos por razões muito lógicas. Parece até que se definem por um candidato com a mesma razão que escolhem um time do coração, "meu pai também torcia para este time, quando eu era criança era o melhor time" ou qualquer motivo razoável ou não. Portanto passo ao largo do assunto quando em contatos profissionais, principalmente se percebo que meus interlocutores tem opinião muito diversa da minha. Com certeza não irei alterar a opinião da pessoa com quem converso e possivelmente vou perder a oportunidade de fazer uma reunião produtiva.

Mas no caso do Galeno Amorim não tenho o menor receio de pedir o seu apoio para a candidatura dele. O Galeno tem uma história tão marcada pela luta em prol do livro e da leitura, que sua candidatura transcende a qualquer partido. Não me importaria em dar meu voto para ele nem que ele fosse candidato pelo PGN do José Simão. Portanto para Deputado Estadual meu voto será dele Não só o meu, mas também de muitos outros. Vejam grandes personagens do mundo do livro que também vão digitar 13.023 neste domingo.

Nenhum comentário: