Analytics

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vamos a la playa...

Tem gente que se sente em casa quando esta no campo, ou na cidade, ou ainda em lugares esdrúxulos, mas a minha praia é a Bienal...
Quando percorro os estandes ainda sendo montados, o pavilhão vazio sendo preparado para a feira, me sinto incrivelmente vivo, esta é definitivamente minha praia. Nas Bienais dezenas de Bienais, tanto as do Rio como as de São Paulo, em que participei criei muitos amigos, comecei a respeitar profissionais que não conhecia e aprendi, aprendi e aprendo sempre, e espero em muitas outras ainda aprender mais.
Hoje visitei a montagem do nossos estande, este bonitão ai da foto, neste ano será um estande especial, os livreiros terão aqui o seu ponto de apoio e descanso durante a feira, café, internet, maleiros e muitos outros serviços à disposição do profissional do livro. Se você está lendo este post agora, trate de dar um jeitinho de passar lá pra tomar um café comigo e com meus colegas da Superpedido, aposto que no mínimo, um bom bate-papo você vai encontrar, para não falar das varias oportunidades de negócios. Então, está combinado te encontro no estande G2/H1. Do lado da Submarino, fácil, fácil...

Nenhum comentário: