Analytics

terça-feira, 15 de junho de 2010

Meus livros, meus discos e nada mais...

Livros e discos sempre andaram lado a lado, muitas vezes ocuparam as mesmas estantes em diferentes prateleiras na minha casa e na minha vida, assim foi com muitos de nós. Normalmente uma roda de amigos começa falando de livros, passa para música e pula pra cinema, não necessariamente nessa ordem, mas estes assuntos estarão sempre bem unidos.
Estou tratando do assunto porque um velho amigo, também livreiro, não resistiu e começou a postar comentários sobre música.
E naturalmente o ponto de partida dele foram as suas prateleiras de CDs, então se você está buscando assunto pra reforçar suas rodas de papo, dá uma passada na estante do Jorge e se ele não atualizar o blog, aperta manda comentários, porque ele tem muito o que falar.
Clique aqui para visita o Ecletica Música.

Nenhum comentário: