Analytics

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nasceu a maior distribuidora de livros do Brasil


Este hiato desde a última nota aqui postada não foi a toa. Um projeto que vinha sendo gestado há pouco mais de um ano nos últimos 60 dias consumiu toda nossa atenção e seria muito difícil falar de novidades aqui sem falar deste assunto, que como é de se imaginar, precisava de toda discrição e sigilo para ser finalizado. Se você ainda não sabe do que estou falando, trata-se da fusão da Superpedido com a Tecmedd
O adjetivo deste post não é nenhum exagero. A fusão destas duas distribuidoras traz para o mercado uma possibilidade, muitas vezes desejada, mas que nunca foi viável.
Uma empresa especializada em livros nacionais e no segmento de interesse geral, outra com pleno domínio do catálogo de livros da área de saúde e técnicos e com excelente atuação nos livros importados. Juntas para num único atendimento prestar serviços para as livrarias de todo Brasil. Não gosto de fazer auto propaganda por isso vou parando por aqui para poder me dedicar ao trabalho de integração. E ai sim, quando concluída esta integração o mercado editorial brasileiro terá motivos para comemorar. Então... mãos à obra.

6 comentários:

Livraria D.A. disse...

Senti sua falta neste hiato para mim você devia escrever como Saramago direito sem siquer virgula.
Mas valeu a pena. E como valeu.
O "nascimento" da Superpedido-Tecmedd é um marco na história do mercado livreiro brasileiro que contribuira em muito para seu fortalecimento.
Parabens, genial.

Ricardo sousa disse...

Olá Gerson,escrevi um livro de humor,que foi publicado pela Editora Keops em Goiânia,gostaria de saber se tens interesse em conhece-lo e talvez trabalhar com ele,Abraço, Ricardo Sousa meu e-mail é; novabiblia@hotmail.com

Anônimo disse...

Esta Superpedido-Tecmedd é um LIXO! Seus funcionários são uns vagabundos e nada funciona. A começar pelos diretores, que não querem nada com nada.
Me sinto desrespeitado cada vez que preciso tentar(IMPLORAR) por contato e qualquer respeito que tenho direito (como por exemplo: entregas em dia e um atendimento decente).

SINTO MUITO POR TODOS VOCÊS!

Gerson Ramos disse...

O mundo on-line é democrático, é que mais encanta. A chance de dar ouvidos para as sugestões e reclamações, mas uma postagem como esta aqui feita não ajuda em nada. Deixe ai o registro que aqui não temos medo de discutir qq assunto, mas sempre à luz dos fatos e de preferência com nomes para dar solução aos casos, quando existam. Quanto às ofensas... deixa prá lá. Cada um sabe de si.

Lourdes disse...

Olá Gerson,

Temos orgulho de ser parceiros da Superpedido-Tecmedd. Só sentimos falta de um pouco mais de aproximação. Talvez passados 6 meses para vocês se estruturarem e se consolidarem podemos traçar estratégias em comum.

Parabéns pelos primeiros meses de trabalho!

Estamos dispostos a contribuir para o crescimento ainda maior desta empresa - o que implica necessariamente no nosso crescimento.

Lourdes Magalhães - Primavera Editorial
lumagalhaes@primaveraeditorial.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog e pelo trabalho da Superpedido.

Sou autor e editor de um livro de Viagens com grande potencial comercial: Mochileiro Aprendiz Aventureiro, cuja página oficial é www.pelapaz.com

Recentemente contatei o setor de compras, que rejeitou a distribuição da obra. Porém, acredito que possamos formar uma rentável parceria de vendas.

Como viabilizar ao menos uma experiência de distribuição?

Grato pela gentil atenção.
Vicente Zancan Frantz
vzfrantz@gmail.com
55 3332 9093.