tag:blogger.com,1999:blog-6525945973526957592.post2218935629605265087..comments2022-03-27T21:34:43.333-03:00Comments on Vivo de Livro: Abordar ou não abordar? Eis a questãoProfissionalhttp://www.blogger.com/profile/14240160936589174778noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6525945973526957592.post-46781675389354330652008-09-04T13:57:00.000-03:002008-09-04T13:57:00.000-03:00Oi Gerson,Sou consultora focada em e-commerce e es...Oi Gerson,<BR/><BR/>Sou consultora focada em e-commerce e estou com uma cliente que possui uma livraria virtual. Sem dúvida faremos uma parceria contigo. Ocorre que ao visitar seu site tive uma idéia, que talvez você já tenha tido, mas que gostaria de trocar contigo. Como posso falar com você? Meu msn é ligiajdutra@hotmail.com e meu site www.upalupa.com.br AbraçoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6525945973526957592.post-11810780803322509402008-09-02T11:07:00.000-03:002008-09-02T11:07:00.000-03:00Nada como o "bom e velho" - Bom Dia, Boa Tarde, Bo...Nada como o "bom e velho" - Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. <BR/>Além de demonstrar boa educação dá sequencia natural ao atendimento. O consumidor ( em sua<BR/>infinita maioria ) nota que esta sendo devidamente respeitado e automaticamente dá seguencia com o diálogo.<BR/><BR/>Tal procedimento não é válido apenas para as livrarias e sim para todos os setores do comércio. Alias, isso vale em tudo no nosso cotidiano. Deste o balconista da padaria até o cobrador de ônibus.<BR/><BR/>Deve-se evitar de toda forma o "vírus Babush" ( nota: loja de comércio popular ), <BR/>bizarrices como "Posso Ajudar" e "fala ai freguês" devem ser atiradas de vez ao limbo.<BR/><BR/>E não devemos esquecer outra "doença" de nosso setor, atendentes, gerentes e gestores<BR/>que não possuem hábito de leitura. Mas isso fica para outra oportunidade.OrangePumpkinBrainhttps://www.blogger.com/profile/11604668760056749660noreply@blogger.com