Ainda nao tinha experimentando a oportunidade de ver um Curso à Distância sendo construido. Viver seus bastidores. A Roseli Boschini, presidente da CBL, me deu uma oportunidade impar, há uns meses atrás me pediu para ser o condutor do processo de construção de um curso para Atendentes de Livrarias, a ser preparado pelo SENAC.
O conceito de um curso à distância, com as ferramentas que o SENAC possui, ganham uma interatividade e um dinamismo que nunca achei que fossem possíveis.
Ter a chance de apoiar a construção dos temas, dos módulos tem sido para mim uma experiência especial. Nem me dou conta da quantidade de horas que dediquei na separação de material, na revisão, em reuniões e em tantas outras atividades para que o curso esteja pronto ainda este ano.
Eu já assisti, participei e ministrei vários cursos nestes meus 28 anos de vivência no livro e posso garantir para vocês, este Curso de Excelencia no Atendimento ao Cliente de Livrarias, que é como será chamado, vai ser uma das melhores ações promovidas para a especialização do profissional de vendas de livro.
AGUARDEM!
2 comentários:
Vou aguardar com muito interesse.
Olá Gerson,
Fico muito feliz que tenha gostado do projeto. Com certeza esse curso será um sucesso e contribuirá com a prática de atendimento ao cliente de livrarias. Espero que os alunos aproveitem este espaço de desenvolvimento. Boa sorte a todos da CBL.
Abs,
Maíra Latorre
Consultora de EAD - Senac São Paulo
Postar um comentário