Analytics

terça-feira, 29 de junho de 2010

Bola Fora

Imagine que você prepara com todo o carinho uma campanha para o dia seguinte ao jogo do Brasil e Chile. Como ninguém sabe o que vai acontecer, se o Brasil vai ganhar e continuar no campeonato (o que felizmente aconteceu) ou se a seleção canarinho vai perder e pegar o avião de volta ( Ufa! Não foi desta vez) o que você faz? Simples, prepara uma campanha adequada para cada resultado, lógico.

Mas ai, no dia seguinte alguém vai lá na frente da loja, na mídia e publica qual campanha? Aquela feita para o caso de um fiasco dos Dunga Boys...

Difícil de acontecer? Veja o que o Jornal Folha de São Paulo fez com a rede de Supermercados Extra. Publicou o anúncio de consolo para os jogadores da seleção, caso eles metessem as pernas pelas mãos, oooops neste caso melhor dizer, as mãos pelas pernas...

Esta confusão gerou um pedido de desculpas do Abilio Diniz pelo Twitter. Antenadíssimo o presidente do conselho do Grupo do Pão de Açucar tratou logo de se pronunciar sobre o erro grosseiro, clique aqui para ler. O jornal prometeu se retratar publicamente, o que deve acontecer na edição de amanhã, mas o estrago já está feito. Só espero que isso não seja mau agouro...


2 comentários:

Manu Feitosa disse...

Ei blog legal, gostei de verdade. Em horas de pesquisas pela internet, descobri que são poucos os blogs atualizados que falam sobre livros, dicas , sugestões de boas leituras, enfim e me descupando por roubar o seu termo, leitora compulsiva, decidi que seria legal criar um blog pra conhecer pessoas q possuem essa paixão "inacrditável" por livros. Mas to precisando de uma "forcinha", principiante, sabe como é?! então toda ajuda será bem vinda.
manuela

Profissional disse...

Ola Manuela, vou sugerir o link do seu blog aqui pro pessoal. Keep in touch.