Analytics

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Você abriria uma livraria na periferia?

Para cada perfil de consumidor, uma estratégia. Para cada mercado, uma oferta. A rede Nobel, tem lojas franqueadas em pontos que muita gente torceria o nariz, mas que vêem apresentando resultados para entusiasmar editores, distribuidores e por que não dizer, outros livreiros. Em Angola, será inaugurada nos próximos dias a terceira loja.
Saber que existe oportunidade de vendas em pontos com grande circulação, preço por metro quadrado mais acessível faz o mercado se tornar mais atraente. Mas para fazer vendas para este público com certeza é preciso conhece-lo e atender suas expectativas, sem abrir nenhuma exceção na qualidade de serviços que são consideradas fundamentais para livrarias em qualquer ponto. O crescimento da classe C e D já tem realizado progressos em vários outros mercados, porque não faria o mesmo no nosso mercado. Ou não acreditamos que a leitura é interessante também para quem está adquirindo agora poder de compra? Clique aqui e leia uma matéria recente sobre o caso acima.

Nenhum comentário: